Boa notícia

Filha de fisiculturista morto em incêndio no Rio tem alta médica

A mãe da menina foi quem informou nas redes sociais

O fisiculturista Hugo Sérgio, de 30 anos, morreu após salvar a filha
O fisiculturista Hugo Sérgio, de 30 anos, morreu após salvar a filha |  Foto: Reprodução

A filha do fisiculturista Hugo Sérgio Andrade do Nascimento, de 30 anos, Maya, de 6, teve alta médica nesta quinta-feira (19) após quase três meses internada. A criança teve 70% do corpo queimado quando o apartamento em que morava com a família pegou fogo. O pai não resistiu e morreu no dia 29 de julho. 

Leia +: 'Acordou', diz mãe de menina ferida em incêndio no Rio

Leia +: Homem morre ao tentar salvar cão de incêndio em apartamento no Rio

"Você é sinônimo de fortaleza, minha filha. Estamos indo de volta para casa. Vencemos, obrigada a todos que sempre tiraram um tempinho para orar pela minha Maya. O dia que tanto esperamos”, disse  Larissa Viana, mãe da menina, pelas redes sociais.

Testemunhas relataram que ao perceber o fogo se alastrando pelo imóvel, Hugo agiu rapidamente para salvar sua esposa e filha, de 6 anos, retirando-as em segurança. Porém, ao retornar para buscar o animal de estimação da família, acabou ficando preso e não conseguiu sobreviver aos ferimentos.

As causas do incêndio estão sendo investigadas pela Policia Civil, a suspeita inicial é que tenha sido provocado por um curto-circuito em uma televisão. Apesar da tragédia, o cachorro da família sobreviveu ao incêndio.

Hugo Sérgio era estudante de Educação Física e trabalhava em uma academia na Gardênia Azul, além de ser um entusiasta do fisiculturismo. Em suas redes sociais, compartilhava fotos de seu corpo em forma, sua rotina de treinos e demonstrava o amor incondicional pela família.

< Conmebol pode tirar final da Libertadores do Maracanã; entenda Lesionado, Neymar publica foto com a filha recém-nascida <